quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vai mais, idiota!


Tem gente que consegue ultrapassar os limites da retardadice.
Não vou me gabar muito, mas isso não costuma acontecer comigo.
É que ontem eu achei uns vídeos de um trabalho de química e resolvi editar pra colocar no youtube, e depois de 3 horas de trabalho duro, o Windows Movie Maker travou. Mas não se preocupe ainda, por que eu salvei o projeto, mas o negócio não tava dando pra exportar, então eu fui procurar na Internet uma solução e descobri que reparar o programa com o CD do Windows poderia ser uma boa ideia. Acontece que agora eu formatei meu notebook sem querer, e ele não quer ligar mais =@ Mais tarde eu arrumo uma solução, arrumo o vídeo e coloco no youtube. Tomara que dê certo, Se não eu me FU.

2 comentários:

  1. ei! o windows movie maker é um programa muito fácil de usar, mas também é muito fácil pra nos estressar! tem um programa que é gratuito, é o Ulead Video Studio.. é bem fácil e os efeitos são muito mais avançados que o Movie Maker.. se não for gratuito me fala que eu tenho a licença, rs
    isso já aconteceu comigo, e a solução foi esquecer tudo o que eu já tinha feito e começar tudo de novo.. isso depois de uns gritos e ameaças de murros.. kkk
    só te desejo: boa sorte!
    até o próximo post :*

    ResponderExcluir
  2. Pronto! Instalei o Windows 7 no meu pc. Vou ter que fazer o vídeo tudo denovo. Quando ficar pronto eu posto. ;)

    ResponderExcluir