sábado, 4 de setembro de 2010

Quando ele chama


Quando Deus chama, a gente atende, assim, quando a gente chamar ele, ele vai nos atender.
Eu não sei muita coisa, nem conheço Deus direito, mas de uma coisa eu tenho certeza:
Ele me chamou, eu aceitei, e agora eu estou preparado pro que ele tem pra mim, e eu sei que tem por que agora eu vivo pra ele.
Isso não muda muito meus costumes, a única diferença é que agora eu vou fazer tudo do jeito que ele gosta e quer (tá, na verdade isso muda tudo).
Críticas são inevitáveis, o mundo hoje não aceita Deus do jeito que devia, e eu não posso fazer muito pra mudar isso.
E você? Está preparado para o que Deus tem pra você?
Aceitar isso é a melhor opção.


Obs.: Resolvi colocar 2 flickrs PERFEITOS se você quiser ver. Tem fotos maravilhosas de insetos, animais, paisagens, flores e plantas. Vale a pena conferir, os detalhes são incríveis.
giuss95
Chrissie28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário