quarta-feira, 2 de junho de 2010

Era segredo. Agora fudeu,

Pois é. Umas meninas aí descobriram um pequeno segredinho meu, só que eu não quero que espalhem, e elas ficam falando sobre isso o tempo todo e sem fazer questão nenhuma de despistar. O pior é que isso pode estragar uma amizade que não precisa ser estragada. E nem vem pensando que eu fiz coisa errada porque eu não fiz (não dessa vez).
Eu não quero que as coisas se apressem só porque a minha sala inteira já tá sabendo disso (nem por isso eu vou contar pra você, um dia, quem sabe, eu conto). É que eu quero que as coisas aconteçam naturalmente, se não, não dá certo.
Ainda mais agora que, aqui, é época de festa (exposição). Essas chatas ficam me pressionando e eu não funciono sobre pressão.
Bem, a exposição começa hoje e eu não muito animado (tá muito frio) mas ainda sim ansioso (o que é que vai acontecer lá?). Quem sabe amanhã eu tenha uma notícia boa pra postar aqui? Quem sabe amanhã eu acorde feliz? Quem sabe se amanhã eu tá com uma p*#$ ressaca?
Essa última eu sei, e a resposta é NÃO.

Um comentário:

  1. chorando de rir aqui; AAAH eu sabia ! kk
    Mas tá certo msm tem que ir com calma, mas o problema é que vc achou ruim da gente saber. E todo mundo sabe da sua vida toda, basta entrar aqui ou ali. E isso não tem nada de mais, acontece. Ou melhor, faz parte. E não gostei do 'umas meninas ai' ahsudhausd
    Torço demais (yn)

    teamo Rick (L

    hhausdhuasdhuasdhusd

    ResponderExcluir