domingo, 6 de junho de 2010

Contos de fada não existem.


Todo mundo quer ser feliz, alguns acham que são, mas poucos realmente conseguem.
Decepções amorosas, amores não correspondidos, frieza, falta de amor, solidão. Até onde isso vai chegar? Quando isso vai parar?
A vida do ser humano é repleta de desentendimentos, de desilusões. Mas a minha não tem mais nada além disso. Porque quem eu quero nunca me quer? Pra falar a verdade, nem quem eu não quero me quer, ninguém me quer (ficou um pouco confuso). E olha que eu nem sou tão feio assim. Talvez um pouco chato ás vezes, mas isso não vem ao caso. Eu atraio muitas amigas (e sempre acabo gostando delas de forma diferente), mas sou um repelente de mulheres quando se trata de amor. Talvez eu só me apaixone pelas garotas erradas, mas, cá pra nós, você também sabe que o errado sempre é mais atraente. Essa foi a minha última decepção. Ontem. Festa. Aí eu ouço um: "Agente é só amigo", eu falo um "Eu não quero ser só seu amigo", mas aí vem outro "Mas eu sim".
E a minha noite acabou ali. Aí fiquei vegetando um tempo, pensando no que eu ia fazer depois. Mas continuar vivendo assim não dá. Pelo menos com essa enorme experiência que eu adquiri com meus foras, eu aprendi a me recuperar rápido depois de um baque desses. Mas eu tranquilo. Eu sei que daqui um mês essa história vai se repetir denovo, alguém vai abrir o livrinho do "Cinderelo" aqui e fechar na minha cara antes de o felizes para sempre acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário