segunda-feira, 10 de maio de 2010

E a culpa é do meu celular


Hoje o celular, misteriosamente, não despertou e, por isso, eu não fui na aula. Sempre que eu não vou na aula meu pai faz, rudemente, uma pergunta do tipo "Teve aula hoje não?" ou "Porquê você não foi na aula?". Dá vontade de dar uma má resposta (pensei numa agora, mas nem tenho coragem de postar), mas é melhor não contrariar, deixar quieto e responder de qualquer jeito.
Quando eu falto de aula a manhã vira uma maratona no computador: Jogos, Séries, Filmes, Internet e, claro, BLOG! Ultimamente eu não tendo muito tempo pra "blogar", se é mesmo assim que se fala, então sempre que tenho uma oportunidade, lá vamos nós novamente.
Ontem eu fui almoçar na casa da minha madrinha, já que eu não tenho mãe pra almoçar com ela no dia das mães (não sinta pena de mim, eu já me acostumei com essa idea). Mas estava muito legal.. Sobremesa era mato: Torta de chocolate com côco, sorvete, doce de leite, trufa, bala e.. pára que já tá me dando diabetes só de pensar. O almoço também tava muuuito bom. Eu não gosto de pimentão, mas a lasanha compensou. Desculpa se eu falando de comida aqui e não tá ficando legal, é que pelo menos uma vez por ano é bom ter um almoço melhor. Não que eu esteja reclamando da comida aqui de casa.. é que tem muito óleo, e eu não quero morrer com as veias entupidas.
Enfim.. Da escola, uma vez ou outra, eu posso faltar, mas do trabalho não dá. Então, se você me der licença, eu tenho que almoçar, me trocar e ir "ralar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário