quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ish.. Não vai prestar


Ás vezes a gente fere os outros mesmo sem intenção.
Ás vezes a gente troca as pessoas sem perceber.
Ás vezes a gente ignora e não vê a realidade.
Ás vezes a gente improvisa.
Ás vezes a gente fala o que não deve.
Ás vezes a gente troca o melhor pelo pior sem ter noção da superioridade.
Ás vezes a gente inventa o futuro e distorce o passado, criando uma realidade falsa.
Ás vezes a gente dorme tarde e fica com sono.
Ás vezes a gente esquece o inesquecível, mas não perdoa o imperdoável.
Ás vezes a gente fica com preguiça e deixa pra depois.
Ás vezes a gente se expressa de uma forma errada.
Eu fiz isso tudo. Eu não tenho vergonha de ter feito. Eu assumo meu erro.
Uma coisa que eu aprecio são os amigos verdadeiros. Os falsos são inevitáveis, mas os verdadeiros marcam a gente por muito tempo. É questão de afinidade e socialização.


Coisas que não são legais:
• Correr atrás dos outros que estão correndo de você.
• Ser chato tentando puxar papo com quem não quer conversar com você.
• Insistir no que não dá certo.
• Trocar amigos por amigos.

Essa última me deu certa dor de cabeça nos últimos dias.
Mais uma vez o erro foi meu, eu confesso. Mas eu não tinha reparado que eu estava simplesmente ignorando um grupo de amigos pra sentar em uma mesa com outros. Eles ficaram chateados, e com razão. Eu também teria ficado.
Aprendi que não se pode ser amigo de todo mundo. Se você fica dos dois, ou três, ou quatro lados da batalha, você é atingido por todos. É difícil ser nulo. É quase impossível.
Você pode até conversar com todo mundo e ser super popular, mas ter uma amizade forte com todo mundo não. Amizade é confiança, e isso se conquista com o tempo, aliás.. muito tempo.
Depois disso tudo, eu só queria dizer a todos os meus amigos:
Se eu te magoei, te ofendi, ou se eu não sou o que você queria que eu fosse, ME PERDOE.
Não era minha intenção, não mesmo. Só quero que saiba que eu amo meus amigos e eu quero conservá-los pelo o maior tempo possível.

(8) Is it too late to apologize?

2 comentários:

  1. Ninguem é perfeito, as vezes decepcionamos pessoas especiais, mais se elas forem amigos de verdade, saberão te perdoar.

    Haa, to te seguindo, segue tmb! :D

    ResponderExcluir
  2. O "as vezes" está ao nosso lado o tempo todo, pelo fato de que estamos em constante mudança, e isso nos faz tentar,acreditar e muitas vezes desistir.

    O que achou do blog agora, a cor melhorou um pouco?rs

    ResponderExcluir