quinta-feira, 22 de abril de 2010

Luz, Câmera, Ação.


Ontem rolou uma seção cinema na casa da Érika. Como sempre teve muita conversa, idiotices, besteiras, mas infelizmente o filme era ruim. "Uma mãe em apuros".. Ninguém gostou.. Só a Flávia.. Devia ter levado "Maluca paixão". Filme com a Sandra Bullock nunca falha.. Mas teve pipoca, coca-cola e os amigos, sem contar a dança do "cuduro" da Luísa quando ela foi sentar. Tem melhor?
Eu deitei no colo da Marina pra ver o filme e ela ficou fazendo cafuné em mim o filme todo, aí eu fui fazer um carinho nela também e descobri que ela tem uma enorme sensibilidade (cócegas) na área dos ombros/axilas/pescoço/nuca. Axo que toda mulher tem.
A Érika me chama de Pitcho e eu chamo ela de Pitcha, aí a Marina começou a me chamar de Macho, porque assim os dois juntos fica Machupitcho. Só ela mesmo.
Enfim... A questão é que o filme acabou 10:00hs, alguns foram embora e outros ficaram lá até meia noite jogando nintendo wii (Érika - lógico- Flávia e Eu). Meus braços estão doendo até agora de jogar boxe.. eu suei a camisa e no final deu empate. Ganhei 4 pontos, enquanto o normal em uma partida é de 60, 80 mais ou menos. Amei a noite.. Quero até marcar um dia pra ir na casa da Pithca (Érika) só pra jogar videogame, mas na próxima vez ela vai ter que colocar pilha no 2º controle pra gente jogar de dois.

2 comentários:

  1. Pitcho depois agente vai marcar um dia só pra jogar wii e vc vai ser massacrado no boxe rsrsrs BjOs

    ResponderExcluir
  2. RICK, estou esperando você no meu blog de humor: HUMOR EM TEXTO.

    Você escreve com uma intimidade incrível , sobre os acontecimentos.

    E o que é mais difícil, escreve "falando".

    Meus parabéns!

    Um abração carioca!

    ResponderExcluir