quarta-feira, 21 de abril de 2010

Fantasmas

Comecei a pensar. Não a pensar como faço em todo momento, mas pensar em coisas diferentes, coisas que eu nunca ousei em pensar... e isso me deixou vazio por dentro. Fantasmas me assombraram agora e me deu vontade de morrer. Até agora eu não saí da minha casa. Eu quero encontrar alguém, fazer alguma coisa. Não quero ser um adolescente ridículo sem vida social. Eu quero me promover, mas as circunstâncias não permitem.

Fantasmas que eu temo:
- Humilhação
- Solidão
- Amor (não correspondido)
- Ignorância
- Isolamento

Porque eu não tenho uma vida emocionante? Por que ninguém me procura? Porque eu recebo 1 recado por semana no orkut e ninguém me chama no msn? Porque ninguém vê meus vídeos no YouTube?
Eu quero ser um cara legal e famoso na Internet e no mundo. Eu quero popularidade. Eu quero que todos falem sobre mim. Eu quero ter uma agenda lotada de coisas legais pra fazer o tempo todo. Mas eu me sinto reprimido. Me sinto como se ninguém me quisesse agora. E eu não quero me sentir assim por mais de uma hora. Vou procurar alguém, mesmo que eu nunca tenha visto esse alguém. Vou cumprimentar todo mundo que eu ver, puxar papo sempre que der e nunca desperdiçar nenhuma oportunidade.
Cansei dos amigos da escola. Não que eu não goste deles, eu AMO eles.. é que a gente só se vê lá. Eu quero ir na casa de alguém, e ter alguém pra vir na minha e fazer palha italiana, se sujar todo de chocolate, falar mal dos professores, ouvir música, fazer um vídeo pra colocar no YouTube, e rir até dar dor de barriga com coisas que não tem a mínima graça.

"Ficar sozinho não vale a pena. A escolha é sua."

Um comentário:

  1. Eu tmb tenho muitos fantasmas, muitos mesmos ...

    Pra fala a verdade, acho que todo adolescente que se preze tem né!

    ASUHASHUASHUDHUDSAHSDH

    Gostei do blog, to te seguindo!

    ResponderExcluir