segunda-feira, 19 de abril de 2010

A Laene


Essa aí é a menina que eu converso a aula inteira. Altos papos. Quero dizer.. altas BRIGAS.
Agente fica a aula inteira discutindo pelas coisas mais idiotas. A sala fica o tempo todo rindo da gente. E eu ainda conto com o apoio do pequeno recipiente, ou melhor, da Ariane. É só a gente que intende essas coisas. Tipo, sempre que um vira pro outro e fala "Eu te odeio" o outro fala "Eu sei". Ela vira pra mim toda hora e fala: ô Henrique, Eu tô tomando raiva da sua cara.
A gente fala que o cabelo, a unha e ela em si não crescem. A gente fala que desde quando a gente conheçeu ela, ela nunca mudou.
E as legendas das fotos no orkut dela.. É tudo assim: "Eu", "Eu na minha casa", "Eu denovo", "euzinha"..
É muito comédia.
A gente briga e discute mas é só de brincadeira. Ela sabe que eu amo ela e eu sei que ela me ama. E ela sabe também que é uma amiga muito importante pra mim, por isso ela tá aqui (no blog).

3 comentários:

  1. raaaaaaaaaacheeei LAAAENDAAA ! :D
    obs.: amei o 'pequeno recipiente, ou melhor, da Ariane'
    ahgsudahsduahsduahsduhasduhsaudhausdh

    ResponderExcluir
  2. Que isso brother...tambem tenho uma amiga assim... KKKKKKKKKKKKK' RACHEEEEI DE RIR com a legenda do orkut.

    Abraços Rick ;D

    ResponderExcluir
  3. Gnt amei...
    mesmo tendo separado a gnt de sala a amizade continua... as brigas tmb..
    ashsuhsuhsushsuh, to tomando preguiça da sua cara henrique..comédia!
    bjo Rick

    ResponderExcluir